A Coordenação do Programa de Pós Graduação em Gestão Pública - PPGGP/NAEA/UFPA, conforme decisão do Colegiado do PPGGP, torna público o presente Edital de Seleção de Discentes para preenchimento das vagas da Turma 2019.2  do Curso de Mestrado Profissional em Gestão Pública.

  

  • . CALENDÁRIO

    Inscrição: 09 de Setembro de 2019 a 16 de Outubro de 2019, até as 17h00 no endereço do site do programa: www.ppggp.propesp.ufpa.br para obter a Ficha de Inscrição e o posterior registro de demais informações no  site do  SIGAA: https://sigaa.ufpa.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf

    Divulgação da Homologação das Inscrições: 21 de Outubro de 2019 (até as 17h00)

    Prova de Conhecimento: 24 de Outubro de 2019, inicio  09h00 até as 12h00.

    Divulgação do resultado da Prova de Conhecimento: 01 de Novembro de 2019(até as 17h00)

    Recurso da Prova de Conhecimento: 04 e 05 de Novembro de 2019 (até as 17h00)

    Resultado do Recurso da Prova de Conhecimento: 06 de Novembro de 2019 (até as 17h00)

    Divulgação do resultado final da Prova de Conhecimento: 06 de Novembro de 2019 até as 18h00)

    Entrevistas: 07, 08 e 11 de Novembro de 2019  (das 09h00 até 12h00 e das 14h00 até 17h00)

    Divulgação do resultado da seleção: 12 de Novembro de 2019 (até as 17h00)

    Recurso do resultado da seleção: 13 e 14 de Novembro  de 2019 (até as 17h00)

    Divulgação do resultado final da seleção: 18 de Novembro de 2019 (até as 17h00)

    Matrícula dos candidatos selecionados: 19 a 20 de Novembro de 2019 (até as 17h00)

    Início das aulas: 25 de Novembro de 2019 (AULA MAGNA)